Favourite of the month // February

By Ana Lavos - 08:28

 Hey guys! Para favorito do mês de Fevereiro trago-vos uma máscara de hidratação intensiva, da TRESemmé.
Esta fórmula é hidratante e faz restaurar a força e o brilho do cabelo, como faz também revitalizamento ao cabelo.

A conclusão que posso tirar a esta máscara é que me tem ajudado bastante no que toca a deixar o cabelo suave. Porque para além de o meu cabelo ser (quase) liso, ele ganha bastantes nós facilmente e torna-se dificil mesmo com amaciador, esses nós sairem. Então quando vi esta máscara à venda, mas com desconto decidi comprar e experimentá-la. E tenho adorado o resultado
Para além de me deixar o cabelo sem nós, ainda deixa um cheirinho óptimo no cabelo!!
Já experimentaram esta máscara? O que acharam? Beijinhos e boa semana! :)

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Confesso que esse produto nunca usei
    adorei saber qual era o teu favorito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas parece ser ótima!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei nenhuma máscara da marca, mas pelos vistos devia :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    por acaso não conhecia, mas agora estou super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. nunca experimentei esta mascára mas pela qualidade da marca deve ser boa de certeza :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. great post! would you like to follow each other on gfc? Let me know on my blog! :))
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esse em específcio nunca usei mas já usei vários produtos da marca e é uma marca bastante boa.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. nunca experimentei essa mascara em particular mas também é um essencial meu <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece muito boa, por acaso nunca experimentei nenhuma mascara da tresemmé!
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  10. Que bom que não decepcinou. O meu cabelo também adora dar nós, especialmente quando acordo, está cheio de nós. Adorei conhecer o produto. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  11. Já experimentei alguns produtos da marca que adorei, tenho que experimentar a máscara!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a máscara, mas fiquei bastante curiosa, acho que vou experimentar! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  13. Já usei essa máscara e gostei bastante ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar