2016 // Last day of the year at the beach

By Ana Lavos - 07:38

Hello there! 
Hoje venho partilhar com vocês, algumas das minhas fotografias do meu último dia de 2016!! Passei esse dia pela Nazaré e foi onde também passei a passagem de ano. Aproveitei que estava, para ir ver o pôr do sol e como adorei o resultado das fotografias que tirei, tinha de partilhar com vocês! 

Então e vocês? Como foi o vosso último dia de 2016? 
Que acham das fotografias? Beijinhos 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai que fotos lindas adorei conhecer cada uma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. o pôr do sol estava tão bonito!! se estava assim nas fotografias imagino ao vivo.
    o meu ultimo dia de 2016 foi passado a estudar depois à noite fui para casa de amigos ehehe :p
    espero que tenhas um bom ano!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Andas-te no mesmo sítio que eu! :P Adorei o pôr do sol, estava lindo.

    ResponderEliminar
  4. Não podias ter passado o último dia do ano de melhor forma querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas *.*
    O meu último dia de 2016 foi passado a tirar fotos a outfits e a passear hihihi :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. As fotos ficaram super giras! Bom ano de 2017!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Passaste o último dia do ano em grande, assim mesmo :)
    Adorei as fotos! Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que foto mesmo lindas, num sítio como a Nazaré era de esperar!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  9. Adoro sunset's <3
    As fotos estão espectaculares!
    Já estou a seguir o teu blog, se puderes, passa pelo meu tb :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. As fotografias ficaram fantásticas!
    Hmm que bom, passar o ano na praia hehe

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar