Jardim Zoológico | Family Day

By Ana Lavos - 18:10

Nas férias de verão do ano passado, o meu pai decidiu ir ao jardim zoológico e este ano repetimos a dose. Eu adoro tanto ir lá e ver aqueles animais todos. Mas sem dúvida que o que mais gosto, é de ver os espetáculos dos golfinhos e depois andar no teleférico, a passar por cima daquilo tudo. Posso dizer que passei uma óptima manhã e que a tarde também foi bastante boa, pois foi passada no Colombo. E caso queiram ver as fotografias do ano passado, têm aqui.
Espero que gostem tanto das fotografias quanto eu, beijinhos! 

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Obah que fotos tão giras, deve ter sido um dia bem divertido :)
    Sinceramente, não me lembro de alguma vez ter ido ao jardim zoológico e são tantas as vezes que passo por lá e nem nos meus passeios passa-me pela cabeça ir passar o dia ao jardim zoológico; mas uma coisa é certa - adoro animais, Adoro o Badoka park, só não estou de acordo com os animais estarem presos (mas isso é outro assunto).

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Adoro ir ao Zoo, é sempre tão giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fui apenas uma vez quando era pequena, mas gostava de lá voltar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que fotos tão giras!
    Já ao tempo que não vou

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já não vou ao Jardim Zoológico aos anos, mas era sempre tão divertido! As fotografias estão super bonitas.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  6. Que fotos bonitas!
    É um dia muito bem passado e é um dia diferente.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar