Start 2016 In The Best Way

By Ana Lavos - 02:59

Nem consigo acreditar que já estamos em 2016 e que ainda há 7 dias estávamos em 2015. Parece que de ano, para ano tudo passa cada vez mais rápido e depois temos sempre a sensação de que houve sempre algo que nos escapou ou que deixamos por fazer devido ao tempo passar assim, demasiado rápido.
Bem, espero que todos vocês tenham tido uma boa passagem de ano e que tudo tenha corrido como esperaram, porque acerca da minha não me posso queixar mesmo de nada... Conheci pessoal fantástico e aqueles dias foram ótimos.
Acerca da minha passagem de ano, o que vos posso dizer é que foi bastante engraçada. Quando o meu namorado me perguntou se queria ir com ele, confesso que fiquei um bocado com o pé atrás e com um bocado de receio por não conhecer as pessoas que também iam, mas depois lá, correu tudo muito bem. Foi sem dúvida a melhor passagem de ano que alguma vez tive!!
Para relembrar estes dias melhor e para vocês verem, vou deixar aqui algumas das fotografias, espero que gostem!

Então e agora vocês? Contem-me nos comentários como foi a vossa passagem de ano. Espero que também tenha sido magnífica como a minha! :)
Bem, por fim, espero que tenham um ano em grande e que tudo vos corra pelo melhor e como vocês planeiam!! Bom 2016. Beijinhos, Ana!! ♥♥

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. A minha foi em casa... em frente à TV, como não era há pelo menos 15 anos! A gravidez tem destas coisas... Mas para o ano ( para o ano talvez não, talvez daqui a dois loool) estou pronta para a festa novamente! Um bom ano.
    Adorei o teu blog e já subscrevi. Aproveita para espreitar o meu também.
    Beijinhos*
    www.thebeautyandstuff.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Um feliz ano de 2016.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tirar fotos e estar com os amigos são as melhores maneiras de começar o ano!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário Lavos, é ótimo receber o vosso feedback!
    Um bom ano 2016 para ti :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar