Ending the year at high #2015

By Ana Lavos - 11:57

26.12.2015 !!!!! ♥♥


Este dia foi sem dúvida o dia que mais marcou o meu 2015, e irá sempre marcar os anos a partir de agora!! Foi um dia super bom por ter sido o início de algo especial para mim e também por ser com a pessoa que foi. Foi sem dúvida um dia incrível, num sítio super especial e com a companhia perfeita, não pedia pedir melhor dia que aquele.
Foi o melhor momento, o melhor pedido, a melhor forma de acabar o ano e tudo graças "ao meu menino, ao meu mais que tudo"!!
Bem, vou-vos deixar algumas fotografias que relembram esse dia e umas fotografias de algo super especial que recebi e que adorei bastante!!!

Espero que gostem das fotografias, porque para mim ficaram mesmo lindas!! Digam-me nos comentários a vossa opinião eheh!! Até ao próximo post. :)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. obrigada pelo teu comentário <3
    essas fotos ficaram mesmo incríveis, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que bonito que é registar os momentos especiais para nos ! :)
    Vou seguir o teu blog, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que fotos giras e que sitio bonito :D
    Obrigada pelo comentário!! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar