Completely "in love"

By Ana Lavos - 13:00

Como o meu aniversário se está a aproximar e o natal também está praticamente a chegar, eu decidi falar-vos de algo que desperta uma atenção"zinha" em mim e que simplesmente adoro!!
Sabem aqueles peluches enormes, quase do tamanho de uma pessoa?? São completamente adoráveis, e giros!!
Estou completamente "in love" por esses peluches e umas das coisas que já falei com certas pessoas, foi sem dúvida sobre esses peluches e o quanto gostava de ter um e é sem dúvida uma das ideias que dei aos meus pais para o anos/natal.

Deixo-vos aqui algumas fotografias (exemplos) de raparigas com esses tais peluches.

Espero que tenham gostado das ideias acerca dos peluches. E agora nos comentários, digam-me que é que vocês acham destes peluches. Beijinhos e até ao próximo post!! 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. São suuper fofos! Eu não saberia era onde o pôr haha :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sãoo tão sweetss! Adorooo!!
    Passa pelo meu blog**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar